ROTARY CLUB DE LUIZIANA ENTREGA DOAÇÃO DE GELATINAS À SANTA CASA DE CAMPO MOURAO

Postado em: 13 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Luiziana

O Rotary Club de Luiziana finalizou a campanha de arrecadação de gelatina em prol da Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. A campanha ocorreu durante o mês de julho e teve como apoiadores o Sicredi, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Rádio Comunitária e os alunos do Colégio Estadual Adauto da Silva Rocha. Juntos, conseguiram mobilizar toda a comunidade e arrecadar o total de 3.121 unidades de gelatina. No dia 07.08 a presidente do Rotary Club de Luiziana, Elisangela Ferri, acompanhada de associados e representantes do Sicredi e Coamo, fizeram a entrega das gelatinas arrecadas na Santa Casa de Campo Mourão.

Por ser um alimento de fácil digestão, a gelatina é essencial ao cardápio dos pacientes que estão em tratamento de câncer assim como para os demais tipos de internação, pois fornece energia necessária para a fase de recuperação.